1. Visão Geral
Na Sayuri, nosso objetivo é garantir a satisfação total de nossos clientes com cada compra de semijóias. Caso você precise cancelar um pedido, estamos aqui para ajudar. Esta política de cancelamento descreve os procedimentos e condições aplicáveis.
2. Prazo para Cancelamento e Alteração de Pedido
Você pode solicitar o cancelamento e alteração do seu pedido dentro de um prazo de até 24 horas após a confirmação da compra. Depois desse período, não podemos garantir que o cancelamento imediato será possível, uma vez que o processamento e envio pode já ter sido iniciado. Caso isso ocorra, será necessário aguardar o recebimento do pacote e seguir com a troca e devolução (Acesse aqui para saber como realizar a troca e devolução do seu pedido).
3. Procedimento de Cancelamento
Para solicitar o cancelamento, siga estes passos:
1. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail sac@sayurifolheados.com.br .
2. Informe no assunto “CANCELAMENTO DE PEDIDO” e no texto\corpo do e-mail devem conter o número do pedido, nome por completo, CPF, data, e o motivo do cancelamento.
3. Após, aguarde a confirmação por parte do nosso time. (Nossa equipe irá confirmar o recebimento da solicitação em até 1 hora).
4. Reembolsos
Lembrando qualquer reembolso será feito APENAS para a conta corrente remetente, ou seja, a que foi realizado o pagamento. Não será aceito débitos para outras instituições.
✔️ Produto adicionado com sucesso.