Como faço para devolver ou trocar um produto da Sayuri Folheados?

Na Sayuri Acessórios, oferecemos um processo fácil e sem complicações para devoluções e trocas. Veja como proceder:

Devoluções

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para iniciar o processo de devolução, sem nenhum custo. Uma vez concluído, você receberá um vale-compra no valor da compra para escolher novos acessórios em nossa loja. Para iniciar a devolução, siga os passos abaixo:

1. Acesse a Central de Trocas: https://sayurifolheados.troque.app.br para acessar nossa central de trocas personalizada.

2. Insira os Dados do Pedido: Informe seu CPF ou e-mail e o número do pedido.

3. Selecione os Itens: Escolha os itens que deseja devolver e indique os motivos.

4. Confirme as Informações: Revise e confirme seu endereço e as opções selecionadas.

Após seguir esses passos, nossa equipe avaliará sua solicitação e, em até 7 dias úteis, você será atualizado por e-mail.

Troca por Defeito ou Problemas no Produto

Se você recebeu um produto com defeito ou notou imperfeições no banho, siga as orientações abaixo:

1. Produto com Defeito: Se você recebeu um acessório com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca na Central de Trocas, escolhendo a opção "Peça com defeito" e descreva o problema. O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos após o recebimento.

2. Problemas no Banho: Se o produto apresenta manchas ou imperfeições na cobertura, você pode solicitar a troca, já que nossas peças possuem garantia de defeito no banho de 90 dias. Para garantir a durabilidade das suas joias, siga as dicas do nosso certificado de garantia.

Como Proceder com a Troca

1. Acesse nossa Central de Trocas (https://sayurifolheados.troque.app.br).

2. Insira o número do pedido e seu e-mail.

3. Selecione a opção "Desejo trocar um produto" e indique o motivo da troca.

4. Envie uma imagem do produto com um breve texto explicando o motivo da troca.

5. Clique em "Confirmar" para finalizar sua solicitação.

Nossa equipe realizará uma análise prévia e entrará em contato com você.        

Devolução via Correios

Em casos de devolução por logística reversa, considere o prazo de entrega dos Correios. Após o recebimento do produto em nosso estoque, realizaremos uma conferência e a preparação para postagem em até 7 dias úteis.

Importante: Não envie o produto sem autorização prévia da nossa equipe e siga as instruções enviadas por e-mail. Devoluções não autorizadas ou que não sigam as orientações serão remetidas de volta ao endereço do cliente.

Reembolso e Vale-Compra

- Vale-Compra: Após o recebimento e conferência do produto em nosso estoque, você receberá um vale-compra em até 3 dias úteis. O vale-compra tem validade de 30 dias.

- Reembolso: Se preferir o estorno, ele será realizado em até 10 dias úteis após a solicitação. Para pagamentos no cartão de crédito, o emissor do seu cartão será notificado e o valor poderá aparecer em até três faturas.